A Creare Sistemas Ltda é uma empresa brasileira criada a partir de um processo bem-sucedido de “spinoff” de uma área de negócios da AEL Sistemas S.A. A companhia nasce independente com um legado de produtos, serviços e carteira de clientes construído ao longo dos últimos 20 anos. Dedica-se ao desenvolvimento de soluções eletrônicas modernas para a gestão de ativos móveis e de sistemas para a automação da coleta de dados de processos logísticos e industriais, utilizando as mais apropriadas tecnologias.

A partir de sensores e equipamentos embarcados, passando por sistemas de comunicação e transmissão de dados até a integração de informações em uma plataforma robusta e de interface amigável, a Creare Sistemas fornece uma solução completa e de alto valor agregado. Apresenta uma ampla equipe de engenharia, preparada para desenvolver soluções customizadas de acordo com as necessidades de cada cliente.

MISSÃO

Preservar vidas e promover a melhoria radical nos processos logísticos e industriais de nossos clientes. Compreender suas necessidades, criar soluções tecnológicas e prestar serviços com excelência, de tal forma que o cliente tenha a convicção de que o valor da solução supera o valor do investimento.

VISÃO

Conquistar e consolidar posição de relevância nacional como empresa referência em sistemas de informação, precursora de conceitos e benchmark nos mercados em que atua.

VALORES

• O cliente é a razão de nossa existência. Respeito e interesse genuíno em aperfeiçoar seus processos são os nossos motivadores;
  • Inovação e tecnologia;
  • Produtos e serviços de qualidade;
  • Reconhecimento e valorização de nossos funcionários e colaboradores;
  • Ética e responsabilidade social.