2020 na Creare – Vencendo desafios, criando oportunidade

2021 chegou, pronto para ser encarado. Desejamos a você que ele seja inesquecível, com muitas oportunidades de crescimento e sucesso!

Mas não podemos esquecer que, apesar de todas as dificuldades, o ano que passou foi de muito aprendizado. Tivemos que nos adaptar rapidamente a uma nova realidade e a inovar com muito mais criatividade e agilidade.

E aqui na Creare não foi diferente! Nos reinventamos e superamos grandes desafios com muita dedicação para manter o ritmo de desenvolvimento de melhorias, de novas funcionalidades e de aplicativos para nossos clientes, sem esquecer da qualidade pela qual nosso serviço é conhecido.

Mas melhor do que falar, é mostrar! Para isso, fizemos uma retrospectiva das principais novidades que aconteceram por aqui, mostrando as novas tecnologias e as melhorias em nossas soluções, desenvolvidas para apoiar o novo normal da sua gestão de frotas. Confira!

Um AgroLOG ainda mais eficiente e integrado!

Em um ano tão desafiador, o AgroLOG também passou por adaptações e avanços para atender ainda melhor as necessidades dos nossos clientes. Mantendo o foco na união de tecnologias, na automação de processos e na redução de custos operacionais, foram dedicadas mais de 3 mil horas da nossa engenharia no desenvolvimento de integrações com diversos clientes e parceiros para troca de dados com maior eficiência.

Tudo isso foi possível através de webservices e do desenvolvimento de uma nova versão de interface para programação de aplicação – API, visando melhor performance e disponibilidade e controle dos dados.  Somando isso aos recursos de inteligência embarcada e BI’s, o AgroLOG potencializa processos logísticos, melhorando a sua produtividade, reduzindo acidentes e aumentando a segurança e a lucratividade, sendo a solução que sua empresa precisa.

Integrações e otimizações: tornando o FrotaLOG ainda melhor!

O FrotaLOG ficou ainda melhor em 2020! Desenvolvemos novas integrações com sistemas de abastecimento e controle de infrações, fornecendo aos gestores informações ainda mais qualificadas para o controle de suas frotas.

Em parceria com empresas como a Alelo Auto e a EasyCarros, criamos camadas adicionais de informação ao nosso sistema, captando informações relevantes para o gestor, tais como indicação de impacto na suspensão, curvas acentuadas e velocidade inadequada para o tipo de piso. Alinhando estes novos recursos com os demais dados coletados pela telemetria, entregamos soluções com uma visão única para auxiliar gestores na tomada de decisão.

Além disso, criamos o app FrotaLOG, com o objetivo de trazer feedbacks ao condutor por meio de uma interface amigável e diferenciada, utilizando recursos que contribuem para o engajamento do motorista e possibilitam uma comunicação mais qualificada entre quem está na estrada e quem fica na empresa.

Apps – Uma Creare ainda mais mobile para apoiar os gestores de frotas

Em um ano onde o trabalho remoto chegou para ficar e se consolidou no dia a dia das empresas, lançamos novos aplicativos que, além de auxiliarem no gerenciamento da sua frota, também contribuem para aumentar a segurança do condutor durante a sua jornada.

Utilizando inteligência artificial e ADAS, ou gerando um canal de comunicação e feedback aos condutores, nossos apps reúnem diversas funcionalidades, tais como: sensor de aproximação, detecção de condução agressiva, visualização de postos e locais de paradas credenciados, geração de relatórios de viagens, acompanhamento da jornada, pontuação e rankings de condutores, etc.

Com interface amigável e intuitiva, os apps tornam as viagens mais seguras e divertidas, tudo isso com a finalidade de evitar acidentes e melhorar hábitos ao volante, onde quer que o condutor esteja.

Relatórios e BI – Inteligência e inovação para gestão

É fundamental que o gestor de frotas tenha informações sobre o que acontece com os seus colaboradores durante a jornada de trabalho. Por isso, em 2020 trabalhamos com ainda mais dedicação, entregando informações qualificadas sobre os condutores e veículos, com o objetivo de dar o apoio necessário para uma gestão ainda mais assertiva.

Além disso, 100% dos nossos clientes foram atendidos com indicadores customizados de acordo com a área de atuação. Entre os relatórios de BI mais pedidos estão: dados de  infrações e operação da frota, desempenho dos condutores (pirâmide e pontuação), custos e desperdício, itens de manutenção dos veículos, localização e pontos de parada, velocidade da via, entre outros.

Também investimos em segurança da informação com procedimentos de backups externos, utilizamos novos layouts padrões para a melhor visualização de dados para o cliente e segmentação das informações.

A inovação continua em 2021!

Se tem uma coisa que aprendemos em 2020, foi que somos capazes de fazer muito mais e melhor, mesmo nas condições mais adversas. E 2021 chegou com novos desafios a serem superados!

E assim como no ano que passou, continuaremos investindo no desenvolvimento de novas tecnologias e melhorias das nossas soluções para atender os nossos clientes com soluções robustas, customizadas e de alto valor agregado.

Continue acompanhando: siga-nos em nossas redes sociais e não perca nenhum lançamento ou novidade da Creare. Agradecemos por toda parceria e colaboração em 2020, e em 2021, conte conosco!